BLOG E RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL PERNAMBUCO - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: Mais de 6h da manhã e o público do Marco Zero não deixava o Carnaval Acabar




quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mais de 6h da manhã e o público do Marco Zero não deixava o Carnaval Acabar

Já era dia claro e os foliões não queriam desistir de continuar brincando.
(Foto: Ricardo Labastier/PCR)

O público do Marco Zero, no Recife, fez coro com o Orquestrão para cantar Quarta-Feira Ingrata quando o dia amanhecia e se despedia do Carnaval 2018. O maestro Spok conduziu os mais de 200 músicos e vários artistas que tradicionalmente encerram os dias de Momo na cidade. E mesmo após as 6h, os foliões que lotaram o bairro do Recife para o último dia de Carnaval, não acreditavam que a festa chegou ao fim.

E os frevos mais clássicos – Frevo Mulher, Batutas de São José, Cala a Boca Menino -, foram cantados pelos grandes maestros, como Guedes Peixoto, Clóvis Pereira, Duda, Edson Rodrigues e Ademir Araújo, além do maestro Forró. Ainda subiu no palco Nena Queiroga que animou o público e mostrou porque foi uma das homenageadas do Carnaval deste ano com o cantor e compositor Jota Michiles.

Flor de Mandacarú, Show da Terra, Ed Carlos, Airton Montarroyos, Gonzaga Leal, Luciano Magno, entre outros músicos, além de passistas de frevo deixaram os foliões com gosto de quero mais e ninguém ousava sair do Marco Zero. Numa apoteose do ritmo imaterial da humanidade, o ´Carnaval 2018 foi encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Copyright 2010–2024 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.