BLOG E RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL PERNAMBUCO - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: Domingo animado no carnaval da Zona Sul do Recife com Nação Zumbi e Luiza Possi




segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Domingo animado no carnaval da Zona Sul do Recife com Nação Zumbi e Luiza Possi

O domingo foi de bastante folia na Zona Sul do Recife. Além da linda festa familiar no Polo Infantil do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, o folião teve diversas opções culturais também no Pina. Depois de uma empolgante sequência de frevos com a Orquestra do Rubinho, com direito a passistas mirins, a cantora carioca Luiza Possi fez um ótimo show no Polo de Brasília Teimosa. Com um repertório eclético, de Dominguinhos (“Gostoso demais”) a Marina Lima (“Uma noite e meia”), ela abusou da sensualidade.

Um dos melhores momentos da apresentação de Luiza foi quando dedicou a música “O Canto da Cidade”, da baiana Daniela Mercury, ao seu público do Recife. Luiza Possi disse que já se sente pernambucana, pelas tantas vezes que aqui já veio, sobretudo no carnaval. “Essa cidade também já é minha”, afirmou. Conquistados, os fãs cantaram, do início ao fim, todas as músicas da artista.

Depois, subiu ao palco de Brasília Teimosa a banda Fim de feira, com uma incrível mistura de ritmos nordestinos, como clássicos de Gilberto Gil e Jackson do Pandeiro. O clima foi tão eletrizante, que a banda terminou seu show ao som de pífanos no meio do público.

A maioria das pessoas que lotaram o polo, no entanto, queria mesmo ver a banda pernambucana Nação Zumbi, que não deixou por menos: um hit atrás do outro, intercalados com canções novas e algumas versões. Ver a Nação colocar uma multidão para pular ao som de sucessos como “Manguetown” e “Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada”, definitivamente, coloca essa noite de domingo na lista das inesquecíveis deste Carnaval de 2018.

Nesta segunda-feira (12), o Polo de Brasília Teimosa terá entre suas atrações a banda Faringes da Paixão e a cantora paraibana Elba Ramalho. A festa começará por volta das 19h, com uma orquestra de frevo.

POLINHO – Mais cedo, nesse domingo, no Polo Infantil do Parque Dona Lindu, o clima foi de reunião familiar. Crianças de todas as idades, pais avós, amigos. E estreantes, como o bebê Daniel, de um ano e seis meses, que estava acompanhado dos pais, os médicos Marcela Cavalcanti e Eduardo Queiroz. “É o primeiro carnaval dele, e estamos achando a festa linda”, disse Marcela.

Bois e La ursas animaram os foliões, que ainda viram apresentações da cantora Fátima Marinho e do projeto A Bandinha. Sem falar que a área de brinquedos esteve lotada durante toda a festa. O polinho segue até esta terça-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Copyright 2010–2024 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.