BLOG E RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL PERNAMBUCO - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: Almir e Nena botam moradores de Campo Grande pra frevar neste domingo de Carnaval




segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Almir e Nena botam moradores de Campo Grande pra frevar neste domingo de Carnaval

Os cantores Almir Rouche e Nena Queiroga colocaram os moradores do bairro de Campo Grande e das comunidades do Chié, Saramandaia, Ilha de Joaneiro e outras para frevar neste domingo (11) de Carnaval, no polo do bairro. Neste primeiro dia de programação carnavalesca nos polos de bairro, o palco de Campo Grande ainda recebeu shows da Orquestra Multishow, Banda Prakatá, Luciano Magno e Banda Som da Terra.

Homenageado do carnaval do Recife em 2017, Almir colocou o público para dançar ao som de sucessos como “A vida inteira te amar”, “É tanto amor”, “Frevo mulher”, “O bicho vai pegar” e “Galera do Brasil”, além de sua canção mais recente, “A máscara caiu”, composta por Jota Michilles, homenageado do carnaval do Recife em 2018. Esta foi a primeira vez que ele se apresentou no Polo de Campo Grande. “Acho maravilhosa essa descentralização do Carnaval porque facilita a vida das famílias que não querem se deslocar até o Centro do Recife para curtir a folia. É uma forma de prestigiar as comunidades, que recebem artistas que valorizam a cultura pernambucana”, opinou o cantor que completou 30 anos de carreira.
 
No Polo de Campo Grande, os moradores não só tiveram vez na plateia, mas também no palco. O bloco lírico Grupo Esperança de Campo Grande foi convidado por Nena Queiroga, homenageada do Carnaval do Recife este ano, para se apresentar durante o show dela na noite deste domingo, quando o grupo formado por 30 pessoas completa 19 carnavais.

A corretora de imóveis Edileusa Silva, 70 anos, contou que esta foi a segunda vez que o bloco lírico formado por moradores de Campo Grande se apresentou no polo do bairro. “Esses polos descentralizados são ótimos pra gente porque as famílias têm a opção de brincar Carnaval perto de casa. E também nos sentimos honrados por podermos subir ao palco e nos apresentar para a nossa comunidade”, afirmou dona Edileusa, que é uma das pastoras do grupo formado por pessoas das mais variadas idades – de 3 a 76 anos.

Nesta segunda-feira (12), o Polo de Campo Grande vai receber os shows de Lia de Itamaracá, Adriana B, Liv Moraes, André Rio e Nonô Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Copyright 2010–2024 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.