BLOG E RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL PERNAMBUCO - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: Abertura Carnaval do Recife




domingo, 11 de fevereiro de 2018

Abertura Carnaval do Recife

Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
Foto: Rafael Medeiros/G1
O Recife arrastou uma multidão na abertura do carnaval, como sempre a prefeitura abrindo com chave de ouro o nosso tão amado carnaval. Teve uma mistura de cores e ritmos que encantaram os foliões. Nossos homenageados desse ano também não ficaram de fora dessa linda folia, Nena Queiroga fez um show pra ficar na memória de todos nós, onde distribuiu muito amor e alegria, ela se apresentou por volta das 23 horas e homenageou "todas as mulheres e todos os homens que respeitam as mulheres". Jota Michiles também não deixou a folia desanimar, cantando muitas músicas memoráveis, o nosso também homenageado do carnaval de 2018 arrasou no palco.

A Ivete Sangalo que teve suas gêmeas durante o carnaval mandou um recado para Nena Queiroga e o aniversário do frevo em um telão no Marco Zero, onde foi ovacionada pelo grande público.

Quem também não podia ficar de fora do carnaval era o Maestro Spok, que já foi homenageado do carnaval do recife, Alceu Valença, Elba Ramalho, Fafá de Belém também participaram da abertura.

Na sexta o frevo comemorou 111 anos o que embalou muito mais os foliões, que lotaram o recife antigo. Tivermos também o Quinteto Violado e o espetáculo Frevo do mundo que contou com participações do maestro forro, André rio , Antônio Nobrega e Almir Rouche. Participaram da festa Fafá de Belém, Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Luiza Possi e Lenine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Copyright 2010–2024 TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO S.A.